domingo

Descrição do crime online em site de pornografia

Ela aparentava ter uns 20 e poucos anos. Era loira. Um rosto eslavo, nariz batata. Olhoz azuis. Lingerie azul. Seios médios, balançando, quando se aproximava do computador. Branca rosada, de nick SweetyRobyn. Além dele, havia umas 15 pessoas no room, escrevendo coisas tipo: show me you boobs e tal.

Ela estava recostada em almofadas, numa cama, no centro do quadro. À direita havia uma estante com livros. À esquerda, a porta.

Ela leva as mãos entre as pernas. Sorrindo, mete a mão na calcinha e começa a simular uma masturbação. De vez enquando ela para e se inclina em frente à câmara, mostrando parte dos seios, digita. Tipo, me chama pro private. Nessas horas dá para ver que ela está fortemente maquiada. Olhos blush azul preto. Base e tal.

Quando se recosta na parede, as pernas desenham piruetas e os dedos se agitam. Os dedos que dá vontade de comer.

Uma música esquisita pop romena ou algo assim toca bem alto. Quando ela fala, a voz meio estridente não rompe a cortina sonora de modo satisfatório. Não dá para entender porra nenhuma.

Ele está fumando. O cheiro dos restos de pizza com tabaco e meias sujas jogadas na cama formam uma unidade com aquilo sendo mostrado no monitor. A calcinha da garota cheira à pizza.

A porta no fundo do quarto se abre, mas SweetyRobin não repara. Há um cara pelado ali na soleira, de capuz preto. Ele não percebe de imediato, mas algo faz cócegas na sua barriga. Uma faca na mão. Faca de açogueiro.

Ela vai se aproximando da cama, olhando para ela, que passa as mãos no cabelo. O cabelo que ele agarra.

Tudo é muito rápido.

Ele puxa o cabelo para o alto e passa a faca na garganta.



O sangue toma  o quadro. Almofadas, lençois, pingos no monitor, faca e o cara. Seu pau está duro. Ele começa a agitar o caralho, que é grande, e em alguns poucos segundos ejacula branco sobre peitos vermelhos.

Ele esfrega a coisa com as mãos. Ele vira ela de bruços. Passa os dedos em todo o corpo, tira a calcinha e rasga a roupa. Ela vermelha e nua. Seu pau ainda está duro e ele enfia a coisa no cu, posicionando tudo em frente à câmera. Os corpos se movem e ele encerra a conexão.

Nenhum comentário: