Litros de gasolina deixavam o porto todos os dias. Porto da cidade N conhecida pelos marujos como qualidade do pó que se vendia nas docas. A gasolina era a mercadoria oficial ... Lavrentiy, um judeu russo, era o contato mais influente da região... O pó vinha diluído na gasolina e era facilmente retirado no seu estado puro tendo-se equipamento necessário...................TURBINAS REFROMOTORAS BASCAS.........fornecidas gentilmente pela MÃE das lubrificadoras artificiais.
1o de agosto de 2080
Gazeta N argumentos
A greve dos chupadores de metano paralisa as atividades industriais.
Acabou de ocorrer nos quartéis da Hungria uma cena de vampirismo que foi devidamente estada por dois oficiais de Belgrado, que se deslocaram ao local, e por um oficial das tropas do imperador, em Gradis, o qual foi testemunha ocular dos processos.
Aportou ontem em N um navio pesqueiro com a metade da tripulação morta a facadas, e outra gravemente ferida. Dois oficiais de Belgrado se deslocaram para o local, e um oficial das tropas do imperador, em Gradis, está sendo designado para a investigação do crime. O tráfico foi prejudicado pelo incidente.
1o de agosto de 2080. 10 horas. Quartel da Policia Federal de N.
Arseniy Basco estava perplexo analisando a papelada de relatórios na sua mesa. Bateram na porta. Um sujeito de estatura mediana entrou vestindo terno cinza e gravata vermelha desbotada. Rosto magro com sinais de vida no mar. Logo atrás vinha o Lavrentiy gordo e desajeitado...feições preocupadas, mas decididas ...começou a falar assim que viu o Arseniy. “Isto é uma vergonha ... não quero explicações fajutas dos seus homens... tem um bando de morto prejudicando o meu comércio e você vem para mim com seus relatórios babacas...”
Devemos manter a calma... é um caso complicado demais para ser resolvido às pressas... a mídia está por todos os lados......vamos Liova...
Liova porra nenhuma... – continuou berrando Lavrentiy – quero um homem da organização investigando o caso.........- mas foi interrompido pela voz baixa seca e cortante do sujeito que vinha ao seu lado:
Creio que devo me apresentar, coronel...........
................................................................................... – silencio como resposta ..............a melhor resposta para um homem de negócios ...................
Meu nome é Lo. P. Creio que o senhor já deve ter ouvido falar a meu respeito. O pessoal do centro de informações anda preocupado...por outro lado, Lavrentiy requisitou veementemente a nossa ajuda...................
Silencio.
1o de agosto de 2080. 11hs e 45min.
Lo. P., Lavrentiy e Coronel Basco saem de um antigo carro militar. Docas ...área cercada pela polícia. Dirigem-se ao navio pesqueiro NOVA ORDEM MUNDIAL sem serem barrados. Cheiro de peixe morto analmente correto pelas analises de laboratório...logística e medicina dos ossos adamantio.
Lo. P. subiu pela proa do navio examinando cada detalhe do seu casco oxidado pela super potência marítima dos nucleotídeos parapsicológicos. Cheiro de peixe morto...homens do mar parasitados.... Corpos espalhados pela embarcação inteira. Inclinou-se sobre um marujo sem vida inspecionando cada orifício do seu corpo magro... corte de faca no pescoço, e duas pequenas invaginações nos mamilos com gotas secas de gordura humana...marujo esquelético após sucção de todo seu tecido adiposo... “lipoaspiração” murmurou o investigador em direção ao Basco e Lavrentiy que tinham o alcançado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário